Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Flamengo chega a acordo para venda de Rodrigo Muniz, mas atacante rejeita saída

Mercado da Bola: Flamengo chega a acordo para venda de Rodrigo Muniz, mas atacante rejeita saída

Jogador não aceitou proposta de clube europeu

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo chegou a um acordo com o Genk, da Bélgica, pela venda de Rodrigo Muniz, que poderia deixar o clube, mas o próprio atacante rejeitou a oferta da equipe europeia pela saída. A publicação foi feita pelo repórter Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Muniz foi destaque do Flamengo no início do Campeonato Carioca e chamou a atenção de clubes do futebol belga, que disputaram o atleta. O Rubro-Negro gostou da proposta do Genk e estendeu as negociações. O jogador, porém, não se convenceu.

Segundo a publicação, Rodrigo Muniz e seu estafe vão esperar outras alternativas para que o atacante deixe o Flamengo. Os representantes do atleta não teriam gostado da forma como a diretoria conduziu as tratativas.

PUBLICIDADE

Rodrigo Muniz

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras