Home Mercado da Bola Flamengo recebe oferta, mas recusa valor milionário para vender Vitinho

Flamengo recebe oferta, mas recusa valor milionário para vender Vitinho

Proposta apresentada pelo atacante acabou não agradando ao Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Contratado em 2018 por 10 milhões de euros, Vitinho jamais se consolidou como titular absoluto do Flamengo. Mesmo assim, o atacante ainda possui mercado no exterior e foi alvo de uma proposta do Oriente Médio. Segundo informações do portal “Goal“, o Al-Ettifaq realizou uma investida e se mostrou disposto a pagar U$ 3 milhões (R$ 14.7 milhões) pelo jogador. Porém, a oferta foi recusada pelo Rubro-Negro e as conversas não foram mantidas.

Apesar do valor ser bastante abaixo do que foi investido, a importância de Vitinho no elenco também foi levada em conta na decisão. No momento, o camisa 11 vem ocupando uma das vagas no meio-campo, já que Everton Ribeiro e Arrascaeta disputam a Copa América. Além disso, ele também teve boas atuações em outras ocasiões. Dessa forma, o atleta possui o apoio de Rogério Ceni.

“Eu adoro o Vitinho. Sei que existe uma crítica ou outra, é comum. Mas é um cara que entrega bastante e tem melhorado muito a sua produção no Flamengo. Participa de quase todos os jogos, seja como titular ou entrando. Tem uma finalização de fora da área muito boa. Eu falo para ele: ‘Se você não chuta duas, três bolas ao gol por jogo, você está perdendo o seu principal potencial’.”, declarou o treinador à “FlaTV”.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se o clube da Arábia Saudita irá apresentar uma nova proposta por Vitinho. Vale lembrar que outros nomes do plantel do Flamengo, como Michael e Rodrigo Muniz, também estão sendo especulados em clubes do mundo árabe.

LEIA MAIS