Home Futebol Flamengo tem baixas de última hora; veja os relacionados contra o América

Flamengo tem baixas de última hora; veja os relacionados contra o América

Em casa, Flamengo recebe o América pela 3ª rodada da Série A; veja os relacionados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo fechou a preparação para o jogo contra o América-MG, marcado para este domingo (13), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o clube divulgou a lista com os jogadores relacionados.

PUBLICIDADE

Com Covid-19, o atacante Pedro está fora da partida. Após testar positivo para o vírus, o jogador realizou a contraprova, que confirmou a infecção.

– Pedro estava com a seleção olímpica na Sérvia para amistosos e não participou do jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na última quinta. Na sexta ele participou normalmente da atividade no Ninho do Urubu. Neste sábado, já com sintomas foi ausência. Em postagem, ele afirmou estar bem – informou o Flamengo.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’

Nas redes sociais, Pedro tratou de tranquilizar os torcedores. “Estou bem e sem sintomas. Que Deus abençoe todos. Cuidem dos seus e obrigado por todo o carinho” afirmou.

Além de Pedro, o goleiro Hugo Souza é mais um que será baixa. Ele sentiu reclamou de dores no joelho direito e não foi relacionado por precaução.

Veja os relacionados do Flamengo contra o América

Ficha técnica: Flamengo x América-MG

Data e hora: Domingo, 13 de junho, às 16h de Brasília
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e João Gomes (Michael); Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

América-MG: Matheus Cavichioli; Alan Ruschel (Diego Ferreira), Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Ramon (Lucas Luan); Zé Ricardo, Bruno Nazário (Alê) e Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: atacante do Flamengo deve receber oferta de clube árabe

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de meio-campista