Home Futebol Fluminense x Santos: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Fluminense x Santos: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Tricolor das Laranjeiras busca a manutenção da invencibilidade para entrar na briga pelo G4

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após arrancar um empate heroico no interior de São Paulo frente ao Red Bull Bragantino, o Fluminense recebe o Santos nesta quinta-feira (17), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 4ª rodada do Brasileirão 2021. Com cinco pontos somados, o time de Roger Machado vislumbra com a zona classificatória e aproximação junto aos líderes. Tendo tropeçado em casa frente ao Juventude, na Vila, o Peixe aparece com 4 tentos somados, e pode dar um salto significativo na tábua de classificação, em caso de triunfo no Rio.

PUBLICIDADE

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Após empatar na última rodada, o Tricolor das Laranjeiras contará com importantes regressos na equipe. Entre as novidades na equipe está o retorno de Cazares, que estava ausente por conta dos jogos das Eliminatórias da Copa e acabou não sendo convocado para a disputa da Copa América.

A provável escalação do Fluminense aparece com: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Lucas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Gabriel Teixeira; Fred e Caio Paulista.

PUBLICIDADE

Já o Peixe não poderá contar com o zagueiro Luan Peres, que cumpre suspensão automática. Por outro lado, Luiz Felipe se recuperou de um quadro de tendinite na coxa e fica apto para o técnico Fernando Diniz.

A provável escalação do Santos aparece com: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga (Gabriel Pirani) e Kaio Jorge.

ONDE ASSISTIR

O embate entre cariocas e paulistas terá transmissão exclusiva do Premiere. Além de acompanhar o jogo na televisão, o torcedor tem a opção de utilizar o login e senha de sua operadora no aplicativo Premiere Play. O pacote de jogos também pode ser adquirido de forma avulsa, caso o usuário não tenha vínculo com nenhum serviço de TV à cabo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: 

Jogo: Fluminense x Santos

Data e horário: 17/06 – 19h (de Brasília)

Local: Estádio Maracanã

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

Assistente 1: Bruno Boschilia

Assistente 2: Ivan Carlos Bohn

VAR: Adriano Milczvski

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: