Home Futebol Gerson faz duras críticas ao meio-campo do Botafogo: “Vai fazer outra coisa”

Gerson faz duras críticas ao meio-campo do Botafogo: “Vai fazer outra coisa”

Gerson analisou a partida e lamentou a derrota do Botafogo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No último domingo (20), o Botafogo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. O Fogão foi derrotado pelo Naútico por 3×1. Após o jogo, Gerson, ex-jogador do clube fez duras criticas ao setor de meio-campo do clube carioca.

PUBLICIDADE

“Correr com a bola não é jogar futebol. Foram 20 passes errados, quem aguenta isso? Desses 20, 15 foram no meio do campo. Meio-de-campo que erra 15 vezes não pode ser meio-de-campo, vai fazer outra coisa. O Náutico colocou cinco jogadores no meio-de-campo, segurando o meio do Botafogo. O Náutico faz a bola correr, é muito mais fácil de jogar assim”, disse em seu canal, Canhotinha 70, no You Tube.

Gerson ainda fez uma análise da partida e disse que o Botafogo poderia ter saído vencedor. O ex-jogador ainda lamentou a derrota, e falou sobre a dificuldade de ser torcedor de um time na situação do Fogão.

PUBLICIDADE

“O Botafogo poderia ter ganho o jogo, até depois das substituições e de ter empatado. Não soube ganhar o jogo, não soube dominar o time do Náutico. Foi uma derrota que não estava nos cálculos, até o empate seria um bom resultado. O Botafogo não tem um mal time, tem bons jogadores. Está duro, está difícil torcer para o Botafogo”, finalizou

Com a derrota, o Botafogo passou a ocupar a quarta posição na tabela. Até aqui, o Fogão venceu duas partidas, empatou outras duas e sofreu uma derrota. O próximo compromisso do clube é contra o Sampaio Correia, no sábado, às 16:30.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Alvo de clubes brasileiros, Paulinho tem quatro propostas de times do exterior

Mercado da bola: Rogério Ceni aprova contratação de meio-campista

Mercado da bola: destaque do futebol uruguaio é alvo de 3 clubes da Série A

Mercado da bola: na mira de clubes da Série A, Gilberto define futuro

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras tenta vender Lucas Lima