Goiás x Avaí: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Goiás x Avaí se enfrentam às 19h desta terça-feira (22) por mais uma rodada da Série B do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Goiás

A terça-feira será repleta de jogos válidos pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Às 19h, Goiás x Avaí dão o pontapé inicial e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Goiás x Avaí será transmitida pelo SporTV e Premiere para todo o Brasil, em mais uma cobertura de jogos da segunda divisão brasileira por parte dos canais da Globo, com todas as emoções do certame televisionadas.

O Goiás caiu diante do Brasil de Pelotas na última rodada e acabou ficando fora do G-4 com este resultado. Atualmente ocupando a sexta posição, com oito pontos, o Esmeraldino poderá ter a chance de entrar na zona de classificação para a Série A.

Para encarar os catarinenses, mudanças poderão ser feitas pelo técnico Pintado. Breno e Albano devem voltar a ficar à disposição do treinador, com Diego ainda fora. No ataque, existe uma dúvida sobre quem jogará entre Luan Dias e Dadá Belmonte.

A chuva impediu que o Avaí jogasse em casa diante do Remo na última rodada. Assim, o Leão da Ilha vai para esta rodada com uma partida a menos e quatro pontos ganhos, beirando a zona de rebaixamento. E terá de compensar isto buscando derrotar o Goiás para sonhar com melhores fases na Série B.

Bruno Silva é desfalque para o time catarinense, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Vinícius Jaú e Capa também estão fora da equipe para esta terça, ambos se recuperando de lesões. Assim com Betão e Júnior Dutra, outras ausências avaianas.

Confira as prováveis escalações de Goiás x Avaí

Goiás

Tadeu; Apodi, David Duartte, Reynaldo e Hugo; Breno (Madison), Caio Vinícius e Elvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Bruno Mezenga e Alef Manga

Técnico: Pintado 

Avaí

Glédson; Edílson, Alan Costa, Fagner Alemão e Diego Renan; Jean, Valdívia (Wesley Soares) e Lourenço; Renato, Jonathan e Vinícius Leite

Técnico: Claudinei Oliveira

LEIA MAIS

Hazard admite que pode não voltar a ‘ser mais o mesmo’ após lesões