Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Goleiro anuncia a saída do São Paulo

O goleiro de 21 anos foi campeão da Copinha de 2019 com o São Paulo

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ São Paulo

Revelação das categorias de base do São Paulo, o goleiro Eduardo Amancio, de 21 anos, anunciou a saída do clube nesta terça-feira (29). O arqueiro usou as redes sociais para se despedir do Tricolor Paulista, que defendeu durante oito anos.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Foram 8 anos da minha vida dedicados a este gigante do futebol. Eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que fizeram parte da minha formação, como ser humano e como atleta. Obrigado São Paulo FC, por me proporcionar tantas vitórias e conquistas. Saio de cabeça erguida sabendo que fiz o meu melhor. Obrigado aos profissionais que estiveram ao meu lado, principalmente nos momentos mais difíceis. Só tenho a agradecer! Agora sigo meu caminho torcendo pelos que ficaram! Muito obrigado a todos, guardarei para sempre os momentos que vivenciei neste clube”, escreveu o goleiro, no Instagram.

O goleiro Eduardo defendia a equipe sub-20 do São Paulo desde 2018 e disputou 8 jogos na categoria. Atuando pelo sub-17, o camisa 1 viveu seu melhor momento na base do Tricolor em 2017, quando foi titular absoluto e atuou em 31 partidas.

No São Paulo, o goleiro foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019. Sem espaço no profissional do Tricolor, Eduardo acertou a saída do clube.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você