Home Mídia Esportiva Guangzhou Evergrande x Cerezo Osaka: veja como assistir o jogo AO VIVO na TV pela AFC Champions League

Guangzhou Evergrande x Cerezo Osaka: veja como assistir o jogo AO VIVO na TV pela AFC Champions League

Guangzhou Evergrande e Cerezo Osaka duelam pela AFC Champions League asiática

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo Guangzhou Evergrande x Cerezo Osaka terá transmissão AO VIVO através do canal por assinatura Fox Sports. Para ter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e informar-se sobre os procedimentos para adesão do canal. A adesão deste canal fechado também possibilita assistir ao jogo de forma online através do serviço de streaming disponibilizado pela emissora.

PUBLICIDADE

A AFC Champions League retorna com seus jogos no leste asiático. Devido a pandemia, a competição dividiu as disputas, realizando primeiro os jogos dos times do Oriente Médio, e posteriormente os do leste do continente.

Pela 1ª rodada da competição, mais um tradicional encontro entre chineses e japoneses. Em partida válida pelo grupo J da competição, o Guangzhou Evergrande encara a equipe do Cerezo Ozaka. A chave conta ainda com Port da Tailândia e Kitchee de Hong Kong.

PUBLICIDADE

Sempre repleto de brasileiros, o clube chinês não conta com o volante Paulinho, que deixou a equipe. No entanto, Aluísio, Alan, Ricardo Goulart, Fernandinho e Anderson Talisca ainda vestem a camisa do Guangzhou. Do outro lado, o Gamba Osaka também conta com vários brasileiros em seu elenco. Entre eles: o meia Wellington Silva, ex-Fluminense; além dos atacantes Leandro Pereira, Patric e Tiago Alves.

FICHA TÉCNICA – Guangzhou Evergrande x Cerezo Osaka

AFC Champions League – Fase de grupos – 1ª rodada
Local: Chang Arena, em Buriram, Tailândia
Data e horário: Terça-feira, 23 de junho, às 7h, horário de Brasília
Transmissão: Fox Sports

VEJA TAMBÉM: 

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

PUBLICIDADE

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo