Home Marketing Esportivo Havan anuncia patrocínio da Copa América 2021, no SBT

Havan anuncia patrocínio da Copa América 2021, no SBT

A Havan, empresa de Luciano Hang, anuncia que vai patrocinar a Copa América 2021

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O dono da Havan, Luciano Hang, anunciou que patrocinará a Copa América 2021. A parceria entre Havan e SBT foi firmada na tarde desta quinta-feira e anunciada através das redes sociais. O próprio Luciano Hang apareceu no vídeo, vestido com as cores da seleção brasileira, confirmando a parceria.

PUBLICIDADE

CONFIRA O VÍDEO DE LUCIANO HANG CONFIRMANDO O PATROCÍNIO À COMPETIÇÃO:

 

“A Copa América está confirmada e começa domingo. A Havan vai ser uma das patrocinadoras oficiais do SBT. Eu já estou me preparando. Jogar, não é comigo, mas adoro assistir uma boa partida de futebol na TV. Todos ligados no SBT, vamos torcer pela nossa seleção. A Havan acredita no Brasil e nos brasileiros”, diz Luciano Hang durante o vídeo de divulgação no Youtube.

PUBLICIDADE

Após muita discussão, a Copa América foi de fato confirmada para acontecer no Brasil. Ao contrário dos anos anteriores, a SBT é a emissora de TV aberta detentora dos direitos de transmissão. A partida de estreia está marcada para o próximo domingo (13), entre Brasil x Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A Copa América conta com dez seleções dividas em dois grupos de cinco equipes. Oito equipes, quatro de cada  grupo, se qualificam para as fases de mata-mata.

VEJA TAMBÉM: 

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

PUBLICIDADE

Libertadores 2021: confira os golaços de fora da área na fase de grupos

GE lança o Cartoleuro, o Cartola da Eurocopa; veja os preços dos jogadores