Em novo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Inter nesta terça-feira, o status de Guerrero foi atualizado depois de sua videoartroscopia realizada no joelho direito, o mesmo operado em agosto de 2020. O jogador voltará a trabalhar com os fisioterapeutas a partir de quinta-feira.
Em coletiva dada no último sábado, o presidente colorado Alessandro Barcellos estimou um retorno de Guerrero dentro de um mês. A nova intervenção feita teve como objetivo aliviar as dores e retirar os constantes inchaços do local.
Outras voltas
As boas notícias para o grupo colorado neste boletim foram os retornos de Marcelo Lomba e Renzo Saravia, que estavam com Covid-19 e desfalcaram o time nas últimas partidas.
A tendência é que possam ser relacionados para o jogo da quinta-feira, às 19h, contra a Chapecoense, dentro da Arena Condá.
Moisés desfalca o Inter
Depois de Taison sofrer lesão muscular na derrota recente de 1×0 para o Atlético-MG, tendo que parar por um mês, Moisés é a nova baixa do Inter. Ele teve constatada lesão muscular na coxa esquerda e ficará de fora por três semanas – o problema foi sentido no aquecimento antes do jogo de domingo contra o Ceará.
Assim, a tendência é que o novo técnico Diego Aguirre dê sequência de jogos para o jovem lateral-esquerdo Léo Borges.
O boletim do clube:
Marcelo Lomba – negativo para Covid-19. Reintegrado aos trabalhos.
Renzo Saravia – negativo para Covid-19. Reintegrado aos trabalhos.
Moisés – lesão muscular na coxa esquerda. Período estimado de recuperação: 3 semanas.
Guerrero – iniciará processo de recuperação com a fisioterapia e preparação física a partir de quinta-feira, após ser submetido a videoartroscopia no joelho direito.
LEIA MAIS:
Loss repercute chegada de Aguirre e nega que lideranças tenham tomado conta do vestiário do Inter
Siga o autor:

