Home Futebol Internacional 0 x 1 Atlético-MG: assista ao gol da partida do Brasileirão

Internacional 0 x 1 Atlético-MG: assista ao gol da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 4ª rodada do Brasileirão. Com gol de Nathan, no comecinho da partida, o Galo venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Internacional x Atlético-MG

Roubada de bola rápida no meio campo, Hulk recebe passe de Jair, dá para Nathan que invade a área e bate no canto esquerdo, sem chances para Daniel.

Pré-jogo

O Atlético não conta mais uma vez com zagueiro Junior Alonso (Paraguai), meia Alan Franco (Equador), e os atacantes Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile). Além deles, outro que está fora é o zagueiro Igor Rabello, que testou positivo para a Covid-19. Nacho está vetado pelo departamento médico e também fica de fora.

No Inter, Marcelo Lomba, Renzo Saraiva e Anthoni estão fora. O trio recebeu resultado positivo para Covid-19 e estão afastados do restante do elenco. Sem Lomba e Saravia, Daniel e Heitor serão titulares novamente.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Internacional x Atlético-MG

Data: 16 de junho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Iinternacional (Técnico: Osmar Loss)

Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Atlético-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Dylan); Hyoran, Hulk e Keno (Marrony).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE