Internacional x Vitória: acompanhe em tempo real o jogo decisivo da Copa do Brasil

Em vantagem, o Colorado recebe o Leão em duelo que vale vaga nas oitavas de final; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/ Flickr oficial do SC Internacional

Nesta quinta (10), a partir das 21h30, Internacional e Vitória medem forças no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

O Colorado superou o Leão pelo placar de 1 x 0 no jogo de ida, disputado na semana passada no estádio Manoel Barradas, o “Barradão”, em Salvador. O gol foi marcado pelo atacante Thiago Galhardo em cobrança de pênalti aos 27 minutos do segundo tempo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com o resultado, o Inter avança às oitavas de final da competição nacional com mais um triunfo ou qualquer empate.

A equipe baiana precisa anotar dois ou mais gols de diferença para se classificar. Se conquistar uma vitória por um tento de vantagem, a definição da vaga será nas cobranças de penalidades. O vencedor também embolsa R$ 2,7 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A Copa do Brasil de 2021 possui sete etapas, sendo que as duas primeiras foram realizadas em formato de jogo único e a equipe visitante tinha a vantagem do empate. A primeira fase contou com 80 clubes que disputaram 40 confrontos. Na sequência, os 40 times classificados foram distribuídos em 20 partidas na segunda fase.

Os clubes que disputam a Copa Libertadores da América e os campeões da Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa Verde, que antes ingressavam no torneio a partir das oitavas de final, agora se juntam à outras 20 equipes na atual terceira fase, realizada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Copa do Brasil de 2021.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Praxedes puxa a fila, e Inter pode ter outras saídas de jogadores do elenco principal

Seis rumores do mercado da bola que talvez você não saiba e que podem te surpreender em 2021

Qual é o valor dessa Copa América para Tite e a Seleção Brasileira?