Home Mídia Esportiva Itália x Suíça: saiba como assistir ao jogo da Eurocopa AO VIVO

Itália x Suíça: saiba como assistir ao jogo da Eurocopa AO VIVO

Itália e Suíça fazem jogo da 2ª rodada da Eurocopa, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão AO VIVO na TV e online

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Eurocopa segue pegando fogo! E nesta quarta(16), Itália e Suíça se enfrentam no estádio Olímpico de Roma, em jogo da 2ª rodada da competição. O jogo está previsto para as 16hs.

PUBLICIDADE

Assistir Itália x Suíça AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Itália e Suíça AO VIVO, o torcedor terá a opção do SporTV na TV fechada, além da plataforma online do SporTV Play.

Prováveis escalações

Provável escalação Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Spinazzola; Jorginho, Barella e Locatelli; Berardi, Insigne e Immobile.

PUBLICIDADE

Provável escalação Suíça: Sommer; Elvedi, Schar e Akanji; Mbabu, Zakaria, Xhaka, Ricardo Rodríguez e Shaqiri; Seferovic e Embolo.

FICHA TÉCNICA
Itália x Suíça
Competição: Eurocopa – 2ª rodada

Local: Estádio Olímpico de Roma
Data: Quarta(16) às 16hs
Transmissão: SporTV e SporTV Play

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Flamengo é o clube da América Latina que possui o maior valor de mercado nas redes digitais, superando US$ 30 milhões; confira o Top-20

Eurocopa: França vence Alemanha com gol contra de Hummels

Mercado da bola: Mbappé e a diretoria do PSG não se entendem

Cinco brasileiros são indicados ao prêmio de melhor jogador sub-21 da Europa