Home Extracampo Jogador belga tem grave fratura no rosto e será operado após choque na Eurocopa

Jogador belga tem grave fratura no rosto e será operado após choque na Eurocopa

O belga levou a pior numa dividida e acabou fraturando o rosto em duelo contra a seleção russa

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O belga Timothy Castagne sofreu uma grave lesão no partida de estreia da Bélgica diante da Rússia, pela Eurocopa 2020. Numa dividida com o volante Kouzyaiev aos 27 minutos da primeira etapa, um choque de cabeça tirou os dois atletas de campo. Pior para Castagne, que sofreu uma dupla fratura na região próxima ao olho direito.

PUBLICIDADE

Por conta da lesão, o lateral-direito de 25 anos que atua pelo Leicester está fora da competição. Seu substituto, Meunier, marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0 da Bélgica sobre a Rússia. Os outros dois gols foram marcados pelo centroavante Lukaku.

Bélgica e Rússia estão no Grupo B, junto com Finlândia e Dinamarca. Na próxima rodada da Eurocopa 2020, a seleção belga encara a Dinamarca no próxima quinta-feira (17), às 17h. Já a Rússia, encara a Finlândia na quarta-feira (16), às 10h. Bélgica e Finlândia lideram o grupo B com três pontos somados.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Casemiro detona realização de Copa América no Brasil

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

PUBLICIDADE