Jogo Aberto define novo comentarista que estará todos os dias no programa

Novidade foi apresentada na edição do programa desta terça-feira (22)

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Reprodução - Bandeirantes

Após um grande sucesso de participação e movimentação nas redes sociais, o programa Jogo Aberto anunciou nesta manhã o vencedor do concurso “Microfone Aberto no Kwai”, uma espécie de reality show criado pela Bandeirantes para escolher um novo comentarista que estará figurando diariamente na atração esportiva comandada por Renata Fan e Denílson.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Torcedor declarado do São Paulo, o paulistano João Pedro Sgargi, de 19 anos, foi o grande campeão do reality, e dividirá espaço com nomes badalados do jornalismo e ex-jogadores que atuam como comentaristas na emissora. A exemplo de todo o formato do reality, o grande vencedor foi definido por meio de disputas no aplicativos de vídeos curtos Kwai, e na atração da Band.

A finalíssima do reality foi entre Sgarbi e Alan D’Orazio, 36 anos, também natural de São Paulo e torcedor do Corinthians, e Tutti Batista, de 20 anos, nascido em Osasco e palmeirense.

Os três concorrentes foram submetidos a duas provas no Kwai, e ainda participaram ao vivo de um debate no programa Jogo Aberto para mostrar os seus respectivos talentos.