Home Outros Esportes NFL: Julio Jones não sabia que estava ao vivo quando falou sobre saída do Atlanta Falcons

NFL: Julio Jones não sabia que estava ao vivo quando falou sobre saída do Atlanta Falcons

O jogador foi pego de surpresa ao saber que a conversa com jornalista, durante programa, não era confidencial

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

“Julio Jones não tinha ideia de que estava em rede nacional, quando disse a Shannon Sharpe, do FS1: ‘Estou fora dos Falcons’, há duas semanas, fazendo com que o pedido de troca do Wide Receiver se tornasse público”, revelou uma reportagem da Sports Illustrated.

PUBLICIDADE

O incidente aconteceu durante o programa Undisputed, quando Sharpe ligou para o Wide Receiver, sem avisar que estava ao vivo, fazendo com que o atleta revelasse os próprios planos, em rede nacional. O fato, inclusive, tornou pública a discussão se o ex-atleta dos Falcons seria ou não trocado de equipe. Até que, de fato, a negociação aconteceu e Atlanta trocou Jones para o Tennessee Titans, no último domingo.

De acordo com a NFL Network, Julio Jones já havia solicitado a troca meses antes do ocorrido, na televisão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

“Falei com Julio há uma hora e ele está animado para chegar aqui (nos Titans) e começar a trabalhar com os companheiros de equipe”, disse o General Manager dos Titans, Jon Robinson, de acordo com Peter King, da NBC Sports.

Com a revelação, a integridade jornalística de Sharpe passou a ser contestada, visto que o apresentador não divulgou que a conversa estava sendo transmitida ao vivo.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Com exclusividade, Cairo Santos fala sobre trajetória na NFL e renovação de contrato com os Bears: “Espero continuar como parte desta história”

Federação Paulista e Governo de São Paulo anunciam construção de Arena de futebol americano do Brasil

Conheça Joc Crawford, jogador de futebol americano que saiu da Kansas University, quase entrou na NFL e passou por Corinthians e Santos

 

PUBLICIDADE