Home Futebol Juventude 1 x 0 Flamengo: assista ao gol da partida do Brasileirão

Juventude 1 x 0 Flamengo: assista ao gol da partida do Brasileirão

No Sul, Juventude x Flamengo duelaram na 7ª rodada da Série A; veja os prováveis times e escalações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Juventude x Flamengo entraram em campo hoje às 11h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Matheus Peixoto, o time gaúcho venceu por 1 a 0.

Assista ao gol de Juventude x Flamengo

Matheuzinho domina e tenta o passe por baixo, mas é traído pela poça d’água. A bola fica com Matheus Peixoto, que não pensa duas vezes e manda de primeira

PUBLICIDADE

Pré-jogo

Para esta partida, o Flamengo não terá o zagueiro Rodrigo Caio. Por conta da sequência de jogos, a comissão técnica decidiu poupar o defensor. Com isso, a tendência é que Gustavo Henrique receba uma nova oportunidade de Rogério Ceni entre os titulares.

PUBLICIDADE

Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, já não faz mais parte do elenco rubro-negro. A princípio, João Gomes fará dupla com Diego no meio-campo. Assim como foi feito com Rodrigo Caio, a tendência é que outros jogadores também sejam poupados nas rodadas seguintes pelo mesmo motivo.

Após empate com o América-MG, mesmo com um atleta a mais em campo, o Juventude agora quer recuperar os pontos perdidos em casa. Entretanto, não será tarefa das mais faceis. A equipe gaúcha está no mercado em busca de reforços.

Ficha técnica: Juventude x Flamengo

  • Horário: 11h (de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi
  • Rodada: 7ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

PUBLICIDADE

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Prováveis escalações Juventude x Flamengo

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus e Wescley; Paulinho, Marcos Vinicios e Matheus Peixot

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’