Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

LeBron James deve voltar a usar o número 6 na próxima temporada

Anteriormente, LeBron tinha usado o número durante a sua passagem no Miami Heat, de 2011 a 2014; é esperado que Anthony Davis mantenha o nº 3

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Shams Charania/Twitter

De acordo com o jornalista Shams Charania, o astro LeBron James, do Los Angeles Lakers, deve usar novamente o número 6 na temporada 2021-22 da NBA. Ainda, segundo o jornalista, é provável que Anthony Davis continue usando o nº 3.

A mudança da numeração de LeBron é esperada para acontecer depois do lançamento do filme “Space Jam: Um Novo Legado”.

Primeiramente, LeBron James tinha usado o nº 6 na sua passagem pelo Miami Heat, entre as temporadas 2010-11 e 2013-14. Lá, ele conquistou os títulos em 2012 e 2013. Posteriormente, James voltou a usar o número 23 no seu retorno ao Cleveland Cavaliers e sagrou-se campeão na temporada 2015-16. Quando entrou nos Lakers, o astro decidiu continuar com a camisa 23.

Porém, essa possível mudança de número de LeBron James para o 6 não é novidade. Em outubro do ano passado, o jornal espanhol Marca havia divulgado que James gostaria de ter alterado o seu número na temporada anterior. No entanto, a marca de material esportivo Nike não aceitou, pois já tinha fabricado milhares de unidades com o nº 23. A intenção de LeBron era passar o número para Anthony Davis, que vestiu o 23 quando jogava pelo New Orleans Pelicans. A princípio, como dito anteriormente, Davis deve continuar com o nº 3.

LEIA MAIS

11 FILMES E SÉRIES DE BASQUETE PARA SE VER EM 2021

LEBRON JAMES SUGERE QUE NÃO DEVE PARTICIPAR DAS OLIMPÍADAS

DAVIS DIZ “NÃO SE ARREPENDER DE NADA” POR ATUAR NO JOGO 6