Londrina x Náutico: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Londrina x Náutico realizam duelo de opostos na sexta rodada da Série B nesta quarta-feira (23)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Londrina

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá uma partida nesta quarta-feira. Este jogo é Londrina x Náutico, às 16h e o Torcedores mostra como assistir ao duelo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Londrina x Náutico será exibida pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo terá todos os jogos da competição em mais uma temporada.

Com três pontos, o Londrina ainda não venceu na Série B deste ano e foi derrotado pelo CSA na última rodada da competição. O Tubarão já começa a ver a pressão e tentar vencer e surpreender o líder do torneio, Roberto Fonseca deve preparar algumas mudan.as

Uma delas no ataque, com Caprini entrando no lugar de Douglas Santos, que sofreu uma torção e desfalcará o LEC nesta quarta. Enquanto isso, Salatiel e Júnior Pirambu brigam por uma vaga no setor ofensivo. Danilo e Tárik também podem ganhar chances de começar jogando.

Líder, invicto e com 100% de aproveitamento. Esse é o Náutico com cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas da Série B até agora, com mais um resultado sendo a vitória em cima do Botafogo no último final de semana para coroar este bom começo de competição do Timbu.

Treinado nesta quarta por Guilherme dos Anjos (Hélio dos Anjos está fora por suspensão),  o Alvirrubro chega apra esta partida com diversas ausências. Wagner Leonardo também está suspenso e é desfalque, assim como Vinícius, que está com problema no joelho e Djavan, ainda fora por lesão na coxa.

Confira as prováveis escalações de Londrina x Náutico

Londrina

César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique (Tárik), Marcelo Freitas (Danilo) e Adenílson; Caprini, Salatiel (Júnior Pirambu) e Alisson Safira

Técnico: Roberto Fonseca

Náutico

Alex Alves; Hereda, Camutanga, Yago e Bryan (Rafinha); Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Giovanny (Bryan), Erick e Kieza

Técnico: Guilherme dos Anjos (interino)

LEIA MAIS

Brasileirão: veja onde assistir o jogo do seu time na 6ª rodada da Série A