Home Futebol Maicon nega informação de que estaria “escalando” o Grêmio, se irrita e faz xingamentos: “Babacão, não sou treinador”

Maicon nega informação de que estaria “escalando” o Grêmio, se irrita e faz xingamentos: “Babacão, não sou treinador”

Volante Maicon usou as suas redes sociais para rebater um comentário de um torcedor do Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O clima esquentou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira com o volante Maicon, do Grêmio, usando até xingamentos para negar uma “informação” repassada por um torcedor gremista. No print postado em seu story do Instagram, o camisa 8 rebate um internauta que reclamou que ele e Diego Souza estariam “escalando” Luiz Fernando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No tuíte publicado pelo próprio torcedor a Maicon, a informação teria sido dada pelo jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal. O gremista xingou o volante por esta situação e ainda pediu que ele logo pare de jogar. Na sequência, o jogador desabafou lembrando que não é técnico nem presidente:

“Isso aí que os babacas ficam falando e fazendo m… o tempo todo. Vão tudo tomar no c…, isso sim. Babacão, eu sou funcionário do Grêmio e não treinador. Junto com o filho da p… que falou isso vá tomar no c… também”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando o time saiu campeão, ninguém falava de tudo que saía de bom. E agora tudo de ruim que acontece ficam ligando o meu nome. Outra vez vou falar: sou funcionário do Grêmio. Não sou treinador nem presidente. Não vou ficar aceitando falarem coisas que não faço. Vou responder mesmo e f…-se”

“Tá cheio de brabão que ficam por redes sociais falando m… Se falam, podem escutar também e não é só comigo. Podem não gostar do meu futebol, me vaiar, me xingar. O que não aceito é falarem coisas que eu não faço”

“Não escalo o time, não sou treinador, não sou diretor, não sou presidente. A única coisa que peço é respeito e que parem de falar coisas que eu não faço”

PUBLICIDADE

“Falo isso porque muitas pessoas acreditam nessas coisas que estão dizendo e me xingam, xingam minha família no Insta também. Não vou aceitar e se xingar minha família vai ouvir também” 

PUBLICIDADE

Em um último story, Maicon ainda se irritou com Reche:

“Não fale coisas que você não possa provar. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Me respeita. Infelizmente vocês estão com o microfone todos os dias falando m… e as pessoas escutam e acreditam. Depois me xingam sobre coisas que não falei”.

Volante Maicon tem contrato até dezembro

Com uma nova lesão muscular e tem previsto de parada de duas semanas, Maicon, de 35 anos, tem sido desfalque do Grêmio neste momento. Antes, já vinha na reserva com o técnico Tiago Nunes. Presente no elenco desde o primeiro semestre de 2015, ele mantém contrato até dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Loss repercute chegada de Aguirre e nega que lideranças tenham tomado conta do vestiário do Inter

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Better Collective