Home Futebol Mercado da bola: Sancho cada vez mais próximo do Manchester United

Mercado da bola: Sancho cada vez mais próximo do Manchester United

A novela Jadon Sancho parece cada vez mais próxima de um desfecho

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

 

Ok, talvez você já tenha visto esse título inúmeras vezes por aí. Uma vez que o interesse do Manchester United na contratação do atacante do Borussia Dortmund vem sendo destaque nas duas últimas janelas de transferências.

 

PUBLICIDADE

No entanto, as coisas parecem, finalmente, caminhar para um fim. Pois na reabertura da janela europeia, ambas as equipes retornaram as negociações e se mostraram muito favoráveis em concluir a operação. As cifras giram em torno de 80 milhões de libras pela transferência, e outros 20 milhões de libras em bônus por metas cumpridas.

 

Temendo que o jogador se destaque na Eurocopa e os amarelos de Dortmund aumentem o preço, o desejo do United é concretizar essa operação até o início do torneio. Porém isso é bem improvável que aconteça, sendo que a Eurocopa já se inicia na próxima sexta-feira (13). https://gty.im/1233100913 https://gty.im/1233100913 . Enfim, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

 

PUBLICIDADE

Apesar de um início irregular na última temporada, Jadon Sancho conseguiu recuperar o seu bom futebol e foi um dos principais jogadores do Borussia Dortmund na campanha nacional da equipe, onde terminou em terceiro lugar na liga nacional, e faturou o título da Copa da Alemanha. Foi também um grande destaque na Champions League, chegando até as quartas de final, onde foi eliminado pelo vice-campeão, Manchester City.  O atacante terminou a temporada com 16 gols marcados e 20 assistências em 38 jogos.

LEIA MAIS 

Real, Barça e Juventus fora da próxima Champions? Entenda;

Conmebol suspende árbitros por erro ao anular gol da seleção uruguaia