Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Bahia avança e deve contratar zagueiro de outro clube da Série A

Mercado da Bola: Bahia avança e deve contratar zagueiro de outro clube da Série A

Tricolor de Aço quer reforçar a defesa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Bahia está prestes a reforçar sua defesa e deve contratar um zagueiro que está na disputa da Série A do Brasileirão por outro clube. Segundo o site Bahia Notícia, Ligger, do Red Bull Bragantino, deve ser anunciado pelo clube baiano como o novo reforço para a temporada.

PUBLICIDADE

O experiente atleta chega para reforçar um criticado setor ofensivo do Bahia, que tem sofrido em alguns jogos da Série A e já levou cinco gols nas cinco primeiras rodadas. O atleta canhoto é visto com bons olhos pela diretoria e pela comissão técnica e deve chegar a Salvador em breve.

 

PUBLICIDADE

Ligger
O zagueiro de 33 anos foi revelado pelo Icasa e estreou como profissional do clube cearense em 2008. Passou pelo Guarani de Juazeiro, pelo Cianorte, pelo Juazeiro, até fechar com o Oeste, em 2012, onde conseguiu sequência. Teve experiência europeia no Sheriff, da Romênia, mas voltou ao Brasil para o mesmo clube paulista. Em 2016 deixou o Oeste e atuou pelo Joinville, onde foi titular e chamou a atenção do Fortaleza, que o contratou em 2018. Após mais de 40 jogos pelo clube, assinou com o Red Bull Brasil para a disputa do Paulistão. Com a fusão do clube com o Bragantino, se tornou atleta do Red Bull Bragantino e disputa a Série A. Já disputou 94 jogos pelo clube com um gol marcado.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?