Home Futebol Jornal: Barcelona põe mais dois jogadores do Manchester City no radar

Jornal: Barcelona põe mais dois jogadores do Manchester City no radar

Laporte e Mahrez entram na mira do Barcelona. A informação foi publicadas pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, nesta quarta-feira

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

Após já contar com dois jogadores vindos do Manchester City, Eric García e Sergio Aguero, O Barcelona já tem mais dois nomes dos citizens no radar, o zagueiro Laporte e o meio campista Riyad Mahrez.

PUBLICIDADE

A ideia dos culés é realizar a venda de alguns jogadores de seu plantel, como os franceses Samuel Umtiti e Ousmane Dembelé, para assim ter caixa para investir em novos reforços. O lateral-direito brasileiro, Emerson Royal, após uma boa temporada no Real Betis, volta a equipe blaugrana muito valorizado e também pode sair. 

Além de reforçar o setor defensivo e os lados do campo, a equipe também deseja a contratação de um meio campista com características defensivas. Após a negociação com Georginio Wijnaldum fracassar, o Barcelona voltou ao mercado em busca de um outro atleta com essas características, Donny Van de Beek foi oferecido, mas até agora a diretoria catalã não se pronunciou sobre uma possível negociação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

City na ponta: Dupla de Manchester na briga por Sérgio Ramos

Keylor Navas pode deixar PSG; Milan, Juventus e Manchester United interessados