Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clube europeu aumentará proposta salarial para jogador do Flamengo

Mercado da Bola: Clube europeu aumentará proposta salarial para jogador do Flamengo

Jogador não aceitou proposta inicial

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo ainda pode perder um de seus atacantes no atual Mercado da Bola, já que o Genk, da Bélgica, vai tentar aumentar a proposta salarial para Rodrigo Muniz, que recusou o primeiro acordo e quer seguir no clube carioca. A informação foi publicada pelo repórter Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Muniz foi destaque do Flamengo no início da temporada 2021, especialmente no Campeonato Carioca, perdeu espaço, mas voltou a ser utilizado por Rogério Ceni e tem agradado. Por isso, o atleta se animou e precisará de um aumento significativo para acertar a saída para o clube europeu.

Segundo informações recentes, Rodrigo Muniz não havia aprovado a posição do Flamengo nas tratativas iniciais com o Genk. As negociações devem seguir nos próximos dias. Outros clubes também querem o atacante.

PUBLICIDADE

Rodrigo Muniz

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE