Mercado da Bola: Clube europeu aumentará proposta salarial para jogador do Flamengo

Jogador não aceitou proposta inicial

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

O Flamengo ainda pode perder um de seus atacantes no atual Mercado da Bola, já que o Genk, da Bélgica, vai tentar aumentar a proposta salarial para Rodrigo Muniz, que recusou o primeiro acordo e quer seguir no clube carioca. A informação foi publicada pelo repórter Venê Casagrande.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Muniz foi destaque do Flamengo no início da temporada 2021, especialmente no Campeonato Carioca, perdeu espaço, mas voltou a ser utilizado por Rogério Ceni e tem agradado. Por isso, o atleta se animou e precisará de um aumento significativo para acertar a saída para o clube europeu.

Segundo informações recentes, Rodrigo Muniz não havia aprovado a posição do Flamengo nas tratativas iniciais com o Genk. As negociações devem seguir nos próximos dias. Outros clubes também querem o atacante.

Rodrigo Muniz

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?