Home Mercado da Bola Mercado da bola: Cruzeiro tenta contratação de atacante ex-Fluminense

Mercado da bola: Cruzeiro tenta contratação de atacante ex-Fluminense

O Cruzeiro busca o mercado para se reforçar e tenta a contratação de atacante

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Cruzeiro ainda procura no mercado reforços para tentar seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. A Raposa tenta a contratação de Wellington Nem, conhecido por sua passagem pelo Fluminense. Recentemente dispensado do Fortaleza, o atacante de 29 anos atuou em apenas dois jogos pelo clube cearense. Além do Tricolor carioca, Wellington Nem atuou também por Figueirense, São Paulo e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

PUBLICIDADE

A fase do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Série B 2021 definitivamente não é das melhores. A Cabuloso soma apenas quatro pontos em quatro jogos, ocupando a 14ª posição. A equipe só conseguiu vencer na 4ª rodada, quando derrotou a Ponte Preta fora de casa por 1 a 0. A Série B é a única competição que o Cruzeiro tem para disputar em 2021, já que a equipe amargou uma eliminação da Copa do Brasil nos pênaltis, para a Juazeirense-BA.

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B será no sábado (19), às 19h. fora de casa diante do Operário-PR.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’