Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-Flamengo, Vizeu está de saída do Ceará

Mercado da Bola: Ex-Flamengo, Vizeu está de saída do Ceará

Jogador não vai seguir no clube nordestino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Ceará não vai renovar o empréstimo do atacante Felipe Vizeu, revelado com destaque pelo Flamengo e que pertence à Udinese, da Itália. O jogador deve retornar a seu clube de origem e fica livre para buscar um novo destino, já que dificilmente será aproveitado pelos italianos. A informação foi divulgada pelo jornalista André Almeida, do Diário do Nordeste.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o jogador interessa a outros clubes e a Udinese deve negociá-lo sem dificuldades. O atleta sofreu com lesões no Ceará e marcou apenas três gols em 18 jogos com a camisa alvinegra em 2021.

Vizeu tem um dos maiores salários do Ceará, até por isso não houve tentativa de dar prosseguimento no contrato.

PUBLICIDADE

Felipe Vizeu

O atacante de 24 anos fez o início da base no América-MG, mas logo acertou com o Flamengo, ainda no sub-17, e se tornou destaque do clube carioca até se profissionalizar, em 2016. Entre titularidade e reserva, seguiu no Flamengo até 2018, quando foi comprado pela Udinese, da Itália. Sem oportunidades no clube, foi emprestado ao Grêmio, mas pouco jogou e foi cedido ao Akhmat Grozny, da Rússia. Após poucos meses voltou ao Brasil para defender o Ceará.

Leia mais:
Mercado da Bola: Ex-Corinthians, Santos e Flamengo recebe proposta e pode trocar time da Série C pelo mundo árabe