Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, meia deixa time da Série C para reforçar o Fortaleza

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, meia deixa time da Série C para reforçar o Fortaleza

Jogador estava no Paraná Clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Fortaleza avança no Mercado da Bola para reforçar seu elenco para o Brasileirão e o meia Thiago Alves, com passagem pelo Palmeiras, mas ligado ao Paraná Clube, está próximo de ser oficializado pelo Leão do Pici. A informação foi divulgada pela rádio Banda B, de Curitiba.

PUBLICIDADE

O jogador será mais um reforço do Fortaleza para a elite do Brasileirão e deve assinar contrato de dois anos com o clube cearense. Segundo a publicação, o Paraná Clube deve ter alguma compensação financeira com a conclusão do negócio.

Thiago Alves está rumo a Fortaleza e passará por exames antes de ser regularizado e oficializado pelo clube da capital do Ceará.

PUBLICIDADE

Thiago Alves

O meia de 22 anos fez o início de suas divisões de base no Novorizontino, se destacou e foi para o Palmeiras, onde ficou entre 2018 e 2019, sempre nas categorias sub-19 e sub-20. O jogador fez parte do time principal, mas não chegou a ter chances nos profissionais, saindo para o Paraná Clube. Entre 2020 e 2021 tem sido o principal jogador da equipe de Curitiba. Disputou 47 jogos e marcou três gols pelo Tricolor paranaense.

Leia mais:
Mercado da Bola: Corinthians pode abrir exceção para contratar Paulinho

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?