Faltando apenas detalhes para o anúncio oficial de Wijnaldum, o PSG encaminha a contratação de Donnarumma. Titular do Milan e da seleção italiana, o goleiro deve assinar contrato com a equipe francesa até junho de 2026. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports Italia. Conforme apuração, o atleta já tem um acordo verbal, faltando apenas a assinatura contratual para ser anunciado oficialmente.
Com contrato até o próximo dia 30 de junho, o PSG não precisará pagar nenhum valor ao Milan, seu atual clube. Por outro lado, os rumores são de que o contrato de cinco anos chegaria próximo dos 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 370 milhões), com base também em metas alcançadas.
Apesar da sua contratação, até o momento não existe informação de que Keylor Navas irá deixar o PSG. Dessa forma, é provável que possamos ver uma briga interessante pelo posto de titular da equipe francesa na temporada 2021-22.
Mais uma “vitória” do PSG no Mercado da Bola
A iminente contratação do goleiro deixa claro a força da equipe francesa em relação a contratações, antes mesmo da janela de transferências ser aberta oficialmente. Isso porque da mesma forma que ocorreu com o volante do Liverpool, o PSG superou outros clubes europeus para assinar com Donnarumma. Barcelona e Juventus, conforme informações da imprensa europeia, também tinham interesse em contratar o goleiro do Milan.
LEIA MAIS:
Presidente do PSG diz que Neymar não queria o Barcelona em 2019
Mercado da bola: Arthur pode deixar a Juventus rumo ao PSG, Grêmio pode lucrar

