Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Koeman fala sobre renovação de Messi, Depay e mais

Mercado da Bola: Koeman fala sobre renovação de Messi, Depay e mais

Treinador holandês falou sobre renovação de Messi e contratação de Depay nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O treinador do Barcelona, Ronald Koeman, está otimista com a próxima temporada e com as movimentações do clube catalão nesse mercado da bola. O holandês esteve em Groningen, cidade onde cresceu, para participar de uma homenagem ao seu pai Martin Koeman e ao final do evento deu declarações ao Sport sobre o que todos querem saber: a renovação de Lionel Messi.

PUBLICIDADE

“Sempre dissemos que Messi tem que acabar a carreira no Barça. Esperamos fechar a sua continuidade o mais rápido possível, acredito que pode acontecer. Será uma grande notícia para todos”, afirmou Koeman, que também falou sobre o que espera da próxima temporada.

“As perspectivas para a próxima temporada são boas. Sei que o clube está trabalhando muito para formar uma equipe competitiva, melhor do que a do ano passado. O elenco será mais forte, estou convencido disso”, disse o holandês.

PUBLICIDADE

Quanto à contratação do seu compatriota Memphis Depay, Koeman se limitou a dizer que “é um jogador interessante que, apesar de não ter fechado, está bem encaminhado”.

E, obviamente, o treinador não fugiu da pergunta sobre o “balão” que o Paris Saint Germain deu no Barcelona ao levar o seu outro compatriota Georginio Wijnaldum.

“Foi triste porque era um jogador interessante, que entrava nos planos de muitas equipes. Acredito que faltou para nós alguns contatos que seriam decisivos, ou mais alguma persuasão da nossa parte. A verdade é que o PSG nos passou a frente”, finalizou Koeman.

Você acredita que o Barcelona de Koeman irá se recuperar na próxima temporada?

PUBLICIDADE

Deixe nos comentários o que você acha!

Fique ligado aqui no site do Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!

Leia mais:

Eurocopa: Van Basten detona De Ligt e seleção holandesa

UEFA faz pronunciamento sobre garrafas retiradas de coletivas

 reveladas as primeiras palavras de Eriksen após ser reanimado

Eurocopa: Eriksen terá aparelho implantado no coração