Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Líder da Série B, Náutico anuncia atacante revelado pelo Palmeiras

Mercado da Bola: Líder da Série B, Náutico anuncia atacante revelado pelo Palmeiras

Timbu segue se reforçando para buscar o acesso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Náutico, atual líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, segue se reforçando e anunciou o atacante Iago Dias, revelado pelo Palmeiras, para a sequência da temporada. O jogador disputou o último Paulistão pelo Ituano e assinou até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

Ao site oficial do clube, Iago Dias comemorou o acerto para a sequência do Campeonato Brasileirão da Série B.

“Estou muito feliz com esse acerto. Um grande clube brasileiro e do Nordeste. Sempre tive vontade de vestir essa camisa e agora estou tendo a oportunidade. Espero, junto com os meus companheiros, alcançar o objetivo, que é o acesso à Série A”, disse Iago Dias, que explicou suas características.

PUBLICIDADE

“Eu sou um atacante de velocidade, finalizo bem e ajudo na marcação. Tenho certeza que irei fazer um grande ano junto com os meus companheiros.”

Iago Dias

O atacante de 28 anos fez toda sua base no Palmeiras, tendo disputado torneios sub-20 pelo clube, mas foi liberado antes de estrear nos profissionais. Contratado pelo Atibaia em 2013, foi emprestado ao Grêmio Barueri, onde estreou no time principal em 2014. Foi contratado pelo Coritiba em 2016 e se destacou pelo clube em sua primeira temporada, assinando em definitivo. Seguiu no Coxa até 2019, quando foi emprestado a Juventude e CRB, tendo disputado a Série B por ambos os times. Disputou o Paulistão pelo Ituano e agora assina até o fim do ano com o Náutico.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE