Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras tem concorrência de River e Boca por jogador em fim de contrato

Mercado da bola: Palmeiras tem concorrência de River e Boca por jogador em fim de contrato

Palmeiras busca reforços para o segundo semestre e alvo são atletas em fim de contrato

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras ganhou concorrências de peso na busca por reforços no mercado da bola de olho no segundo semestre. Um dos alvos do Verdão é o lateral-esquerdo Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield, que também está na mira dos gigantes argentinos River Plate e Boca Juniors.

PUBLICIDADE

O lateral de 22 anos, que tem vínculo com o Vélez somente até o dia 30 de junho, portanto, estará livre no mercado da bola a partir de julho.

LEIA AINDA: Mercado da bola: jogador agradece ao Palmeiras após ser negociado

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem conversas avançadas para contratar Ortega desde maio, mas há algumas semanas o Boca Juniors mostrou interesse no atleta e nesta segunda-feira (14), de acordo com o “TNT Sports” da Argentina, o River Plate também entrou na briga.

O jovem defensor é muito bem avaliado por Marcelo Gallardo, treinador do River, que o vê com bons olhos a contratação do jogador. Assim, a expectativa é que nos próximos dias o time de Núnez fará uma oferta formal, com proposta salarial.

Próximo compromisso do Palmeiras

O Verdão tem mais um duelo pelo Brasileirão nesta quarta-feira (16), quando vai enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul (RS), pela quarta rodada da competição.

O Palmeiras é o atual nono colocado do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos nas três primeiras rodadas (uma vitória, um empate e uma derrota).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: