Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Palmeiras encaminha negociações para definir futuro de veteranos do elenco

Mercado da Bola: Palmeiras encaminha negociações para definir futuro de veteranos do elenco

Jogadores foram multicampeões pelo Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras encaminha neste mês de junho acordos para definir o futur de três jogadores veteranos do elenco. Caso não haja nova assinatura, todos eles ficam livres para assinarem pré-contrato. Os nomes em questão são o goleiro Jaílson, o volante Felipe Melo e o atacante Willian, segundo o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

No caso dos três, o Palmeiras quer resolver a situação o mais rapidamente possível. Em 1º de julho, todos eles podem chegar a acordos com outras equipes do Brasil ou do exterior.

O atacante Willian foi quem ficou mais próximo de sair, visto que o Fluminense fez esforço pelo jogador. O técnico Abel Ferreira pediu pela permanência e o Palmeiras iniciou conversas para a sequência do jogador no clube.

PUBLICIDADE

Caso semelhante vive Felipe Melo, que chegou a ser sondado por Internacional e Boca Juniors, mas seguiu no clube e voltou ao time titular. O Verdão quer manter os jogadores ao menos até o fim da temporada.

O caso de Jaílson é o mais complicado, em relação ao atleta, mas também o mais próximo de uma resolução. O Palmeiras não deve renovar como goleiro veterano, visto que Vinicius Silvestre, antes terceiro goleiro, já tem assumido a posição de reserva imediato de Weverton.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE