Home Mercado da Bola Renato no Fla, português no Inter, Guerrero e Marinho: 8 rumores que agitaram o fim de semana

Renato no Fla, português no Inter, Guerrero e Marinho: 8 rumores que agitaram o fim de semana

Depois da saída de Miguel Ángel Ramírez, o Internacional entrou no mercado da bola atrás de um novo técnico e pode perder Guerrero

Por Rafael Alves em 14/06/2021 08:15 - Atualizado há 2 meses

Mercado da Bola Paolo Guerrero em ação pelo Internacional no Brasileirão - Mercado da Bola
Divulgação/ Internacional Mercado da Bola

O mercado da bola teve um fim de semana agitado. Com o Flamengo buscando um substituto para o volante Gerson, os últimos dias também tiveram proposta por promessa do Grêmio, Marinho com oferta do futebol árabe e Guerrero deixando o Internacional, que busca um novo treinador.


VEJA TAMBÉM:

Gabigol marca, Neymar iguala Ronaldo e Seleção derrota a Venezuela; veja os gols

+ Globo usa Tiago Leifert e vence Copa América no SBT, que tem pior audiência da história do torneio


RAMIRES: Procurando um substituto para Gerson, o Flamengo ouviu da boca do ex-volante de Chelsea e Cruzeiro que seria um sonho vestir a camisa rubro-negra. Isso foi dito em entrevista exclusiva ao maior ídolo do clube: Zico.

RENATO AUGUSTO: Com situação indefinida no futebol chinês, o volante é observado para substituir Gerson na escalação titular. Inclusive, ele foi visto em jantar com o vice-presidente de futebol Marcos Braz no sábado.

ARRASCAETA: Convocado para a Copa América, Arrascaeta terá mais uma chance de representar o Uruguai e é visado por equipes da Europa. O jornal italiano “La Gazetta dello Sport” inclui o jogador do Flamengo entre os atletas que podem defender grandes equipes do Velho Continente.

MARCO SILVA: Após a demissão do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, o Internacional pode trazer outro estrangeiro para comandar o elenco nesta temporada. O nome da vez é o do português Marco Silva, ex-Everton, da Inglaterra.

MARINHO: Em má fase na temporada, o atacante do Santos recebeu uma proposta para deixar o Brasil. De acordo com o repórter João Paulo Cappelannes, da Rádio Bandeirantes, o clube interessado é o Al Shabab, da Arábia Saudita.

VANDERSON: Alvo de André Jardine para a seleção olímpica do Brasil, o jovem lateral-direito do Grêmio se tornou alvo de grandes clubes da Europa. De acordo com o GE, o Arsenal, da Inglaterra, é uma dessas equipes.

GUERRERO: Cogitado pela diretoria do São Paulo, o atacante Paolo Guerrero ainda tem sua situação indefinida no Internacional. O jogador, porém, agora foi oferecido ao Vélez Sarsfield e pode deixar o Brasil, de acordo com o “El Dia de La Plata“.

MICHAEL: Recebendo mais chances no time titular nesta temporada, o atacante pode sair do elenco rubro-negro. O Al-Ain dos Emirados Árabes se reunirá com agentes do estafe do atacante do Flamengo. Proposta deve ser apresentada em breve.

Exit mobile version