Home Futebol Mercado da bola: Red Bull Bragantino sinaliza compra de meio-campista

Mercado da bola: Red Bull Bragantino sinaliza compra de meio-campista

O Bragantino seque se reforçando para a sequência da temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino está de olho mercado da bola e buscando reforços para a continuidade da temporada. Diego Perez, setorista do Bragantino na rádio 102.1 FM, trouxe a informação de que que o clube paulista vai exercer direito de compra de Ramires, que está emprestado pelo Bahia.

PUBLICIDADE

“O Massa Bruta já sinalizou que vai exercer a opção de compra do Eric Ramires. Os valores não são confirmados pelas partes, mas girariam em torno de 12 milhões por 70% dos direitos. Empréstimo vai até dezembro”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

O Bahia emprestou Ramires até o fim do Campeonato Brasileiro. O volante, que não é titular da equipe, vem se destacando. O meio-campista foi fundamental nas últimas duas vitórias do clube. Contra o Corinthians, fez o gol da virada por 2×1, já contra o Flamengo marcou um dos gols na vitória por 3×2.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Bahia, Ramires teve boas aparições no clube baiano. Na temporada passada, ele foi emprestado ao Basel, da Suiça, mas se machucou e perdeu parte da temporada. Depois dos gols  marcados, o jogador deve ter uma sequência no Red Bull Bragantino para recuperar o bom futebol.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Alvo de clubes brasileiros, Paulinho tem quatro propostas de times do exterior

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Rogério Ceni aprova contratação de meio-campista

Mercado da bola: destaque do futebol uruguaio é alvo de 3 clubes da Série A

Mercado da bola: na mira de clubes da Série A, Gilberto define futuro

Mercado da bola: Palmeiras tenta vender Lucas Lima

PUBLICIDADE