Home Mercado da Bola Mercado da bola: Sem pressa para renovar, estrela do Barcelona pode sair nessa janela

Mercado da bola: Sem pressa para renovar, estrela do Barcelona pode sair nessa janela

Declaração não pega bem e jogador pode sair nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

E parece que o Barcelona pode se ver obrigado a deixar um dos seus jogadores saírem nesse mercado da bola do verão do futebol europeu. Segundo o jornal espanhol Sport, o clube catalão poderá vender o francês Ousmane Dembélé para que não aconteça um desastre financeiro nos cofres da instituição.

PUBLICIDADE

No seu último ano de contrato com o Barcelona, Dembélé deu declarações que pegaram muito mal com a diretoria do clube espanhol. Concentrado com a seleção da França para a Eurocopa, o atacante afirmou que não tem a mínima pressa em renovar o seu vínculo e isso mudou drasticamente a forma de como o Barcelona entrará nesse mercado da bola, já que o clube não quer correr o risco de perder o jogador a custo zero.

Com isso, Dembélé está no mercado e o Barcelona escutará as ofertas que forem feitas por ele mesmo com o seu empresário Moussa Sissoko, afirmando que não acredita que o jogador de 24 anos deixe a Catalunha. Ainda segundo a matéria do Sport assinada pela jornalista Ivan San Antonio, o Barcelona já colocou até o preço pelo francês.
Segundo Ivan, o valor que o clube catalão deve pedir por Dembélé deve girar entre 60 e 70 milhões de euros (entre 368 e 430 milhões de reais). Lembrando que mesmo que o Barcelona consiga vender o jogador, a instituição estará apenas evitando rombos maiores, tendo em vista que o atacante foi comprado junto ao Borussia Dortmund por 135 milhões de euros (cerca de 829 milhões de reais) em 2017.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Mercado da bola: Chelsea oferece bolada mais jogador por Haaland

Mourinho quer levar seu ex-capitão para a Roma

Mercado da bola: Aston Villa dá “balão” no Arsenal e fecha com argentino

 Presidente do PSG revela destino de Mbappé

Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida