Home Futebol Vidal revela quando pode virar jogador do Flamengo: “Meu sonho”

Vidal revela quando pode virar jogador do Flamengo: “Meu sonho”

Vidal está no Brasil, onde defende a seleção do Chile na Copa América

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Um dos grandes desejos da torcida do Flamengo nos últimos anos é a contratação do volante chileno Arturo Vidal. O jogador, que está no Brasil com sua seleção disputando a Copa América, sempre demonstrou a vontade de vestir a camisa do clube carioca. Recentemente, o atleta voltou a reforçar o sonho.

PUBLICIDADE

Em entrevista após o jogo entre Chile e Uruguai, na segunda feira passada (21), ele revelou uma possível data para poder acertar com o clube rubro-negro.

“Claro (sobre possibilidade de defender o Flamengo)! Falo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano venho para cá. Seria um sonho”, declarou Vidal.

PUBLICIDADE

O Flamengo se despede hoje do seu principal volante nas últimas temporadas. Gerson fará sua última partida com a camisa do clube antes de se apresentar ao Olympique de Marselha. O jogo de hoje será contra o Fortaleza, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Já Vidal entra em campo com o Chile nesta quinta (24), a partir das 21h (de Brasília), contra o Paraguai, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela quarta rodada da Copa América.

LEIA MAIS: