Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vladimir deixa o Santos e destino deve ser outro clube da Série A

Mercado da Bola: Vladimir deixa o Santos e destino deve ser outro clube da Série A

Goleiro rescindiu com o Peixe; Oficialização deve ser feita nas próximas horas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Vladimir rescindiu seu contrato com o Santos e deve trocar de clube na Série A do Brasileirão. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e pelo Yahoo Esportes. O jogador foi oferecido ao Grêmio, que analisa a contratação do jogador. O clube gaúcho quer um goleiro experiente para a função, já que atualmente conta apenas com os jovens Gabriel Chapecó e Brenno, e com o contestado Paulo Victor.

PUBLICIDADE

Segundo as publicações, a rescisão se deu após Vladimir tomar conheciento do interesse de outros clube. O jogador perdeu espaço no Santos após a ascensão de John e João Paulo, que tem se revezado na equipe titular.

O contrato de Vladimir com o Santos iria até o dia 31 de dezembro. A rescisão deve ser oficializada nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Vladimir

O goleiro de 31 anos foi revelado nas divisões de base do Santos e passou por todas as categorias até ser integrado ao time de cima em 2009. Logo foi emprestado ao Fortaleza, mas retornou ao clube. Ocupou o banco de reservas em boa parte do tempo, tendo em 2015 seu melhor ano pelo clube, quando atuou em 25 jogos. Seguiu no Santos até 2019, quando foi emprestado ao Avaí e se destacou, tendo disputado 41 jogos. Vladimir voltou ao Peixe em 2020 e disputou 12 jogos desde então.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?