Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Zagueiro entra na Justiça contra o Vasco e pode reforçar clube da Série A

Mercado da Bola: Zagueiro entra na Justiça contra o Vasco e pode reforçar clube da Série A

Jogador está na Justiça contra o clube cruz-maltino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Vasco da Gama viu um de seus jogadores entrar na Justiça por pagamentos que ultrapassam os R$ 8 milhões. O zagueiro Werley foi o responsável pelo processo e quer, além disso, a rescisão com o clube. O atleta está treinando separado do elenco desde a chegada do técnico Marcelo Cabo.

PUBLICIDADE

Porém, segundo a rádio Sagres, de Goiânia, o pedido de rescisão de Werley é por interesse de um clube da Série A: o Atlético-GO. O Dragão quer contar com o experiente defensor para a sequência da temporada e deve se aproveitar de sua saída do Vasco para contratá-lo em definitivo e de forma gratuita.

Pelo Vasco, Wesley disputou 77 jogos e marcou dois gols.

PUBLICIDADE

Werley

O zagueiro de 32 anos fez as divisões de base no Atlético-MG, mas estreou como profissional pelo América-RJ, onde atuou emprestado pelo Galo. Passou ainda pelo Boavista antes de voltar ao clube mineiro e ter sequência de 2009 a 2011, quando foi contratado pelo Grêmio. Ficou no clube gaúcho desde então até 2015, quando passou pelo Santos por empréstimo. Começou a rodar por empréstimos e passou ainda por Figueirense e Coritiba, que aproveitou o fim do contrato com o Grêmio e assinou em definitivo com o atleta. Em 2018 foi contratado pelo Vasco e vinha formando dupla de zaga com Leandro Castán até a troca da comissão técnica.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?