Para oficializar a sua despedida do Grêmio, o atacante Pepê, de 24 anos, publicou um vídeo repleto de emoção mostrando gratidão ao clube e repassando momentos marcantes com a camisa tricolor. O material foi publicado no Twitter e no Instagram, e o jogador ganhou comentários de atuais e ex-atletas gremistas:
Brenno: Merece o mundo irmão!!! Deus continue abençoando o teu caminho, sou teu fã
Darlan: Saudades Edu, voa alto. Vc merece muiiiito
Jean Pyerre: Te amo!
Pedro Rocha: Sucesso meu mano ! Deus abençoe
Juninho Capixaba: Que Deus o abençoe sempre irmão, você é craque é merece
No vídeo, Pepê coloca como “sentimento inexplicável” tudo aquilo que viveu no Grêmio e ainda repercute a vitória de 1×0, com gol seu, sobre o Inter pelo segundo Gre-Nal da história da Libertadores. O jogo ocorreu no Beira-Rio no segundo semestre do ano passado.
“Todo jogador sonha em jogar em alto nível nos grandes clubes do Brasil. Poder realizar o maior sonho, de ser profissional, no Grêmio, é incrível, um sentimento inexplicável. A palavra que eu levo é realização por poder viver o sonho de ser jogador, de proporcionar uma vida melhor à minha família”, disse Pepê.
Desde o final de 2020, Pepê se encontra vendido oficialmente ao Porto, que o comprou por cerca de 15 milhões de euros e fez contrato longo até 2025.
Veja o emotivo vídeo de Pepê:
Ver essa foto no Instagram

