Michael na mira de árabes, volante de saída e zagueiro alvo define futuro: as notícias do Flamengo nesta sexta (11)
Torcedores.com traz as notícias do dia para você não perder nada
Alexandre Vidal/ Flamengo
O atacante Michael pode ser mais um a deixar o Flamengo. O volante Ronaldo, na mira do Fluminense, optou por aceitar proposta do futebol japonês. O Rubro-Negro quer a paralisação do Brasileirão por conta da Copa América. Essas e outras notícias bombaram nesta sexta-feira (11) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia no Mengão.
MICHAEL ENTRA NA MIRA DE CLUBE DO EMIRADOS ÁRABES
Após anunciar oficialmente a saída de Gerson, a direção do Flamengo sabe que outros poderão também deixar o clube nas próximas semanas. No setor do ataque, por exemplo, Michael novamente entrou na mira do futebol dos Emirados Árabes Unidos.
VOLANTE ACEITA PROPOSTA E VAI JOGAR NO FUTEBOL JAPONÊS
Após ter seu nome ligado ao Fluminense, Ronaldo não irá atuar no rival do Flamengo. Segundo informações do jornal “O Dia“, o volante deve assinar um contrato de dois anos e meio com o Shimizu S-Pulse, do Japão.
ALVO DO FLAMENGO, JUAN JESUS DEFINE ONDE QUER JOGAR
O zagueiro Juan Jesus está de saída da Roma, já que seu contrato, que termina no próximo dia 30 de junho, não será renovado. Por isso, o estafe do jogador ofereceu os serviços do atleta de 30 anos a diversos clubes, entre eles o Flamengo, que gostou da possibilidade e mostrou interesse na contratação. No entanto, Juan Jesus pretende permanecer na Itália ou pelo menos na Europa por mais alguns anos.
GENK AUMENTA PROPOSTA PARA SEDUZIR MUNIZ
O Flamengo ainda pode perder um de seus atacantes no atual Mercado da Bola, já que o Genk, da Bélgica, vai tentar aumentar a proposta salarial para Rodrigo Muniz, que recusou o primeiro acordo e quer seguir no clube carioca.
FLAMENGO TENTA PARALISAÇÃO DO BRASILEIRÃO DURANTE A COPA AMÉRICA
Desfalcado por conta da Copa América, o Flamengo acionou o STJD para tentar paralisar o Brasileirão. Por meio de publicação nas redes sociais, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube relatou a insatisfação com o seguimento do campeonato. Sendo assim, como ocorreu em 2019, o desejo do Rubro-Negro é que o campeonato tenha uma pausa, visando que o time carioca não seja prejudicado.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

