Home Futebol Milan tem a chance de contratar James Rodriguez e Phillipe Coutinho

Milan tem a chance de contratar James Rodriguez e Phillipe Coutinho

Milan tem a chance de contratar James Rodriguez e Phillipe Coutinho

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Tanto Phillipe Coutinho quanto James Rodriguez estão em baixa em seus clubes. Nenhum dos dois está jogando a Copa América, e com a Copa do Mundo cada vez mais próxima, ambos começam a se preocupar. Isso faz com que o Milan seja um destino provável para ambos na próxima temporada.

Segundo o jornal Tuttosports, ambos são nomes em alta para a equipe de Milão. Mas eles são bastantes cobiçados e com muitas possibilidades.

O Barcelona vem se reforçando para a próxima temporada, vê a venda de alguns jogadores como uma possibilidade. Coutinho que está se recuperando de uma lesão no joelho, pode deixar o Barça para fazer parte do elenco do Milan.

PUBLICIDADE

Rodriguez também está de saída do Everton, assim como Coutinho, James Rodriguez teve uma temporada marcada por lesões e após a saída de Carlo Ancelotti, Rodriguez pode vir a deixar o Clube. Visando equilibrar as contas, o Everton vê a venda do meia como um bom negócio. Uma vez que o baixo número de jogos Rodriguez fazem com que o clube não tenha tanto interesse em manter o jogador.

Entretanto, para o Milan esses reforços podem cair como uma luva, pois o clube busca realizar uma reformulação para a próxima temporada. Mas a questão salarial pode ser um entrave para os dois jogadores. No caso de Coutinho o clube italiano cogita até mesmo envolver na negociação o zagueiro Alessio Romagnoli. Mas o salário pedido pelo brasileiro seria um problema.

Segundo o jornal Daily Mail James Rodriguez foi oferecido ainda para Napoli e Atlético de Madrid. Phillipe Coutinho ainda tem mais duas temporadas pelo Barcelona. Segundo o jornal Mundo Esportivo, o meia está sendo disputado por Leicester City, Everton e Arsenal.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: “Barca” de dispensas do Barcelona tem três jogadores brasileiros

No Brasil, Philippe Coutinho faz tratamento para se recuperar de lesão

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Koeman fala sobre renovação de Messi, Depay e mais