Home Futebol Miranda tem lesão confirmada e desfalcará São Paulo nos próximos jogos

Miranda tem lesão confirmada e desfalcará São Paulo nos próximos jogos

Hernán Crespo segue tendo problemas com lesões de jogadores do São Paulo na temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Miranda se tornou mais uma dor de cabeça para o São Paulo. O zagueiro do Tricolor deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG no último domingo (13). E o clube divulgou em seu Twitter oficial que exames confirmaram um estiramento na coxa esquerda do atleta. Dessa forma, o jogador deverá desfalcar o clube pelas próximas duas semanas. A ausência do atleta será um problema que Crespo precisará resolver. Isso porque Miranda vem sendo um dos principais jogadores desde que retornou ao clube.

PUBLICIDADE

Com esse problema, o zagueiro deverá retornar ao time apenas no mês de julho. Dessa forma, ele ficará fora dos duelos contra Chapecoense (16), Santos (20), Cuiabá (23), Ceará (27) e Corinthians (30).

Lesões recentes no São Paulo

O Departamento Médico da equipe paulista vem trabalhando muito nos últimos meses. Isso porque Miranda se junta a uma extensa lista de lesões na temporada 2021. Os atacantes Luciano e Eder, que já retornaram ao time, foram dois desfalques importantes. Além deles, o São Paulo aguarda os retornos de Benítez e Luan e segue sem previsão de retorno do lateral Daniel Alves, William e Hernanes.

PUBLICIDADE

Esses desfalques ajudam a entender o fato do clube ter seu pior início nos pontos corridos. Em três rodadas, o Tricolor conseguiu apenas um ponto, na estreia contra o Fluminense. Na sequência vieram as derrotas para o Atlético-GO e em seguida para o Atlético-MG.

LEIA MAIS:

Por Copa América, CBF altera datas e horários em 13 jogos do Brasileirão; veja mudanças

Borré, Ivan, centroavante; dirigente do São Paulo fala sobre negociações