Home Futebol Mourinho ansioso para trazer Sergio Ramos para Roma

Mourinho ansioso para trazer Sergio Ramos para Roma

Mourinho deseja ter Sergio Ramos para Roma na próxima temporada

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

A última bomba do mercado da Bola foi a notícia de que Sergio Ramos não irá renovar com Real Madrid. Nem Real Madrid nem Ramos conseguiram chegar a um acordo, Assim, depois de 16 anos defendendo o clube Merengue, o zagueiro está livre no mercado. Mas não faltam opções.

PUBLICIDADE

O Zagueiro atua pelos Galáticos desde 2005,  foi fundamental para grandes conquistas. Dentre essas conquistas podemos destacar 4 Champions League e 4 Mudiais de Clubes. Além do posto de capitão ocupado desde 2016, Ramos foi uma referencia para o Real.

Desde a notícia da saída não faltaram especulações de qual seria o possível destino para Sergio Ramos. Há quem diga que o PSG pode ser um destino mais provável, outros apontam o Manchester City e United. Entretanto agora surge mais um possível destino.

PUBLICIDADE

Estamos falando da Roma que atualmente está sob o comando do seu ex-treinador José Mourinho. O treinador Português já demonstrou interesse em ter o zagueiro para a próxima temporada.

Sergio Ramos para Roma

Apesar de ser um sonho tanto para Mourinho, quanto para a torcida Romana, Sergio Ramos essa transferência tem dois lados, por um lado é possível e por outro é pouco provável.

De um lado nós temos a figura de Sergio Ramos como um líder que pode ganhar um papel de destaque em uma equipe emergente no cenário europeu. Mourinho mostra um desejo da Roma de ter novos ares, e almejar novas conquistas. Entretanto bem distantes do que Sergio Ramos está acostumado a ter, ao menos neste primeiro momento.

Para ter uma ideia do que estamos falando há 3 temporadas a Roma consegue apenas se classificar para a Liga Europa. E o último título do Scudetto foi na temporada 2000/2001 há 20 anos atrás. O que por si só já é um cenário bem diferente do que Ramos está habituado no Real Madrid.

PUBLICIDADE

Outro fator que ainda pode dificultar é o fato de o Sevilla, clube que o revelou também teria se interessado em negociar com o jogador. É importante lembrar que além do Real Madrid, Ramos apenas jogou pelo Sevilla, talvez isso possa influenciar na decisão.

Mas até o momento ainda não existe nada certo a respeito, vamos continuar acompanhado o mercado da Bola.

Mercado da Bola: Roma sonda contratação de volante ex-Vasco

PUBLICIDADE

José Mourinho chorou ao ver Eriksen desabar em partida pela Eurocopa

Mercado da bola: Mourinho quer levar seu ex-capitão para a Roma

PUBLICIDADE