Home Mídia Esportiva Sylvinho, Camacho, Ramiro… Neto detona todo mundo no Corinthians após derrota para o Atlético-GO; veja as reações

Sylvinho, Camacho, Ramiro… Neto detona todo mundo no Corinthians após derrota para o Atlético-GO; veja as reações

Em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Corinthians perdeu por 2×0 para o Atlético-GO, e se vê em situação complicada na competição

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A fase do Corinthians não é nada boa! Depois de um início de temporada ruim com eliminações no Paulistão e Sul-Americana, o clube trocou de técnico e parece que não adiantou muita coisa. Veio Sylvinho e as derrotas continuam! Primeiro para o Atlético-GO na 1ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta(2), novamente para o Dragão, novamente em casa, mas agora em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Derrota por 2×0, e o Timão se vê em situação complicada para o jogo da volta.

PUBLICIDADE

E se tem alguém que não se aguenta com os tropeços do Corinthians, é o ex-jogador e apresentador Neto. Durante a transmissão em sua rádio (Rádio Craque Neto), o ídolo do clube ‘perdeu a linha’ com alguns atletas e com o treinador Sylvinho.

Entre as principais falas, Neto questiona a entrevista do atual treinador do clube, onde o mesmo diz que é especialista em ‘linhas de 4’. O questionamento veio após os gols do Atlético.

PUBLICIDADE

“Oh Sylvinho, você não disse que é especialista de ‘linha de 4’? Onde que estava o lateral-esquerdo? Onde que estava o zagueiro do lateral-esquerdo? Onde que estava o Gil? Onde que estava o Fagner? Aí entra o Ronald, e faz um gol bonito, e você fala que é especialista?”

Neto também criticou a dupla de volantes, formada por Camacho e Ramiro. Ambos foram mal demais, e também foram detonados pelo ex-jogador:

“Não dá pra jogar com Camacho, com Ramiro… Pu$# que a%#&!”

Veja as melhores reações de Neto durante a transmissão de Corinthians 0x2 Atlético-GO pela Copa do Brasil:

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Empresário indica futuro de Pedrinho e lamenta falta de chances no Benfica: “Ele sai um pouco decepcionado”

Torcedores do Flamengo protestam nos arredores da CBF: “Tite safado”

Mercado da Bola: Corinthians pode usar três jogadores como moedas de troca com outros clubes da Série A

Corinthians perde mais uma para o Atlético-GO e vira piada na web; veja os memes