Home Futebol Neymar define os dois melhores zagueiros que já enfrentou na carreira

Neymar define os dois melhores zagueiros que já enfrentou na carreira

Neymar se prepara para disputar a Copa América no Brasil a partir deste domingo (13)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O atacante Neymar está novamente em busca da taça da Copa América que começa neste domingo em jogo do Brasil contra a Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e para o jogador, Thiago Silva, seu companheiro de Seleção Brasileira, é um dos melhores defensores contra os quais já jogou.

PUBLICIDADE

Além do zagueiro do Chelsea, campeão da Champions League, outro defensor lembrado por Neymar foi Sergio Ramos, do Real Madrid.

O adversário mais difícil que eu já joguei contra foi o Thiago Silva. Thiago Silva e Sergio Ramos são dois caras que eu admiro bastante“, disse o camisa 10 da Seleção Brasileira em entrevista para a Superdry.

PUBLICIDADE

Neymar quer ganhar a Copa América

Ainda durante a entrevista, o craque brasileiro revelou sua preocupação atual e mostrou que a competição que começa neste domingo (13) – o Brasil enfrenta a Venezuela – está no topo da lista.

Eu estou preocupado com a Copa América. O Brasil tem que ganhar“, disse o jogador, aos risos.

Neymar ainda revelou os três melhores jogadores com quem já atuou e surpreendeu ao colocar o italiano Verratti.

O brasileiro atua ao lado do meio-campista italiano no PSG e tem grande amizade com o atleta, assim como com o atacante francês Mbappé.

PUBLICIDADE

A lista com os três melhores atletas que jogaram com Neymar tem ainda os craques Messi e Iniesta, que atuaram com o camisa 10 da Seleção Brasileira nos tempos de Barcelona.

Joguei com muito jogador bom, mas tem três que me surpreenderam demais. São Messi, Iniesta e Verratti“, disse Neymar.

https://twitter.com/agencianrsports/status/1403386377522327558?s=20

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neymar, Marcelo, David Luiz e mais: 8 estrelas brasileiras que podem mudar de time na Europa