Home Futebol No DM: Crespo pode perder mais um titular do São Paulo na temporada

No DM: Crespo pode perder mais um titular do São Paulo na temporada

Fora de casa, São Paulo acabou derrotado pelo Galo e pode terminar o final de semana no Z4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em partida realizada neste domingo, o São Paulo acabou derrotado pelo Atlético por 1 a 0, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além de mais um resultado ruim neste início de Série A, o Tricolor ainda teme um prejuízo maior.

PUBLICIDADE

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Miranda sentiu fisgada no músculo posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído. Depois de duelar uma bola com Hulk, o defensor logo acenou para o banco de reservas indicando a possível lesão.

Aos 36 anos, Miranda ainda foi atendido no gramado, mas ainda sem condições de retornar ao jogo. Crespo, então, acionou Igor Vinícius e optou por retornar ao esquema com dois zagueiros.

PUBLICIDADE

Na capital paulista, Miranda passará por uma avaliação mais rigorosa pelo departamento médico. Com isso, ele passa a ser preocupação para a sequência da temporada. Lesões, inclusive, é algo que vem perturbando o elenco desde a decisão do Campeonato Paulista.

Neste momento, Daniel Alves (entorse no joelho direito, Martín Benítez (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda) estão fora.

Na quarta, o São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi, às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE