Com o objetivo de deixar os rubro-negros informados com os principais fatos do Flamengo, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (28), com um resumo diário de notícias do clube.
Confira as principais notícias do Rubro-negro:
Utilizando as dependências do Flamengo para realizar trabalhos de transição física nas férias, Kenedy virou alvo do Rubro-Negro. Após aguardar para saber se seria aproveitado no Chelsea, algo que não ocorreu, o meia-atacante pode acertar seu retorno ao Brasil. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta de 25 anos passou a enxergar com bons olhos a possibilidade de jogar no atual bicampeão brasileiro, e deu o aval para as tratativas iniciarem.
Dessa forma, o Flamengo deve entrar em contato com o Chelsea para conseguir contratar Kenedy por empréstimo. Isso porque o meia-atacante possui vínculo com os Blues até junho de 2024.
Titular absoluto do Flamengo, o goleiro Diego Alves voltou a receber proposta para deixar o Flamengo. De acordo com o site BolaVip, o camisa 1 do Rubro-negro teve oferta de um time árabe que está disposto a pagar salários ainda maiores que os atuais R$ 600 mil que o ele recebe no Rubro-Negro.
Ainda não chegou ao fim a polêmica entre Flamengo e CBF por causa da convocação do atacante Pedro para as Olimpíadas de Tóquio. O clube não quer liberar o jogador, mas a entidade ainda vai tentar convencer o time com um acordo envolvendo Gabigol.
Alvo do Flamengo no mercado da bola após a confirmação da saída de Gerson, o meio-campista Feliep Anderson, que defendeu o Porto nesta temporada, mas tem os direitos econômicos presos ao West Ham, está mais próximo de definir seu retorno para a Lazio, da Itália.
Peça-chave no Rubro-negro desde que foi contratado, Gerson irá ganhar uma nova chance de brilhar na Europa. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o meia chega com moral no Olympique de Marselha e almeja alcançar o mesmo desempenho que teve no Rubro-Negro. Dessa forma, em breve, ele irá realizar o protocolo de exames médicos e assinar contrato de cinco anos com o clube francês.
LEIA MAIS:

