Novidade agita treino e Atlético-MG deve ter reforço contra a Chapecoense

Atlético inicia preparação para o jogo frente a Chapecoense, em Belo Horizonte

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Depois de vencer o Internacional, em Porto Alegre, o elenco do Atlético se reapresentou na manhã deste sábado (19), de olho no confronto da próxima segunda contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A grande novidade foi a presença de Nacho Fernández, que ficou fora do compromisso frente o time gaúcho, no meio de semana. A informação é da Rádio Itatiaia. O argentino havia sido preservado por conta de um desgaste físico. Para evitar qualquer tipo de lesão, acabou sendo vetado.

Hoje, ele participou normalmente dos trabalhos e tem boas chances de aparecer no duelo frente os catarinenses. Tudo dependerá do último trabalho programado para este domingo. Caso participe sem nenhuma restrição, estará entre os relacionados.

Veja também: Mercado da Bola: Lateral do Galo confirma saída nas redes sociais

Matías Zaracho, que tinha testado positivo para Covid-19, cumpriu todo o período de isolamento estabelecido pelos médicos e está recuperado. Ele ainda realize últimos exames para ser reintegrado ao elenco.

Cuca segue sem poder contar com os jogadores que disputam a Copa América. São eles: Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile). O lateral-esquerdo Dodô está no departamento médico.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a terceira posição com nove pontos conquistados.

LEIA MAIS: