Home Futebol Novidade agita treino e Atlético-MG deve ter reforço contra a Chapecoense

Novidade agita treino e Atlético-MG deve ter reforço contra a Chapecoense

Atlético inicia preparação para o jogo frente a Chapecoense, em Belo Horizonte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de vencer o Internacional, em Porto Alegre, o elenco do Atlético se reapresentou na manhã deste sábado (19), de olho no confronto da próxima segunda contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A grande novidade foi a presença de Nacho Fernández, que ficou fora do compromisso frente o time gaúcho, no meio de semana. A informação é da Rádio Itatiaia. O argentino havia sido preservado por conta de um desgaste físico. Para evitar qualquer tipo de lesão, acabou sendo vetado.

Hoje, ele participou normalmente dos trabalhos e tem boas chances de aparecer no duelo frente os catarinenses. Tudo dependerá do último trabalho programado para este domingo. Caso participe sem nenhuma restrição, estará entre os relacionados.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Lateral do Galo confirma saída nas redes sociais

Matías Zaracho, que tinha testado positivo para Covid-19, cumpriu todo o período de isolamento estabelecido pelos médicos e está recuperado. Ele ainda realize últimos exames para ser reintegrado ao elenco.

Cuca segue sem poder contar com os jogadores que disputam a Copa América. São eles: Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile). O lateral-esquerdo Dodô está no departamento médico.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a terceira posição com nove pontos conquistados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE