Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras irá derrubar Sylvinho? Jornalista ‘sugere’ demissão, relembrando quedas de Tiago Nunes e Mancini após clássicos contra o rival

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (12), após eliminações na Copa do Brasil

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A noite da última quarta-feira (9), terminou amarga para torcedores do Palmeiras e Corinthians. Isso porque o Verdão foi eliminado nas penalidades para o CRB, após derrota por 1 x 0 no tempo normal, enquanto o Timão apenas empatou fora de casa contra o Atlético-GO, sem conseguir reverter a derrota no jogo de ida. Após as partidas, os torcedores de ambos as equipes questionaram os trabalhos dos seus técnicos. Mas o jornalista Carlos Cereto do Grupo Globo, através do seu Twitter oficial, questionou o trabalho de Sylvinho. Além disso, Cereto deu a entender que o treinador não resiste ao dérbi entre os clubes na próxima rodada do Brasileirão.

Na postagem, o jornalista cita técnicos demitidos recentemente e também a data (12 de junho), quando o Palmeiras encerrou seu tabu sem títulos em 1993.

Em outros Tweets, Cereto questiona as escolhas do treinador do Corinthians.

Mais informações de Palmeiras e Corinthians

Após as eliminações, as duas equipes agora mudam seu foco para o Brasileirão. onde tem campanhas iguais. Em duas partidas, cada equipe venceu uma e foi derrota em outra. Coincidentemente, ambos perderam na estreia e venceram na rodada do último fim de semana.

Importante citar que por conta da Copa América, que começa no próximo domingo (13), o Palmeiras deverá ter desfalques importantes para o clássico, casos de Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña.

Já o Corinthians terá o retorno de Fagner. O lateral foi expulso no jogo de ida contra o Atlético-GO e por conta disso não pode atuar na partida de volta.

LEIA MAIS:

CRB elimina Palmeiras no Allianz Parque e avança às oitavas da Copa do Brasil

Corinthians não oferece perigo ao Atlético-GO, empata sem gols e se despede da Copa do Brasil