Home Futebol Palmeiras terá 7 desfalques no Dérbi com o Corinthians; veja a lista

Palmeiras terá 7 desfalques no Dérbi com o Corinthians; veja a lista

Em casa, Palmeiras faz o clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (12) Palmeiras x Corinthians se enfrentam às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ser eliminado pelo CRB, na Copa do Brasil, o Verdão chega pressionado para o Dérbi.

PUBLICIDADE

Assim como nos últimos jogos, o técnico Abel Ferreira mais uma vez encontra problemas para escalar o Palmeiras. Convocados para a disputa da Copa América, Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), Matías Viña (Seleção Uruguaia) são desfalques certos.

Além deles, Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda e Covid-19), Michel (Covid-19), Danilo (lesão na coxa esquerda) e Danilo Barbosa (lesão na coxa direita) completam a lista de ausências.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o meio-campista Gabriel Menino está de volta após um período na seleção olímpica. Ele participou ontem normalmente das atividades e fica à disposição do técnico Abel. Além de Menino, o português ganha também uma opção para o setor defensivo da equipe.

Trata-se do zagueiro Benjamín Kuscevic, que se recuperava nas últimas semanas de lesão na coxa direita sofrida em abril, trabalhou o tempo todo no gramado da Academia de Futebol e sem restrições.

Ficha técnica: Palmeiras x Corinthians

Data: 12 de Junho de 2021, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – FIFA/SP
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli – AB/SP e Daniel Luís Marques – AB/SP
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – AB/SP, Fabricio Porfírio de Moura – AB/SP e Alício Pena Júnior – CBF/MG

Onde assistir Palmeiras x Corinthians

Palmeiras x Corinthians terá transmissão no Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques, comentários de Casagrande (por vídeo) e Alexandre Lozetti, Central do Apito com Sálvio Spinola; e Felipe Diniz e Alexandre Oliveira nas reportagens.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel, Roni e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos (Mateus Vital) e Luan. Técnico: Sylvinho.

LEIA MAIS:

Abel comenta irritação de Scarpa e manda recado ao meia do Palmeiras